Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Batom e Máscara para Cílios EUDORA

Passeando por Salvador, encontrei no shopping a recém aberta loja da Eudora, claro, corri para conferir tudo. A loja é do "modelo" aberto, basta passar na frente e parece que já estamos dentro, ou seja, super fácil de entrar e gastar um dinheirinho lá.
Como eu estava focada em compromissos, entrei rapidinho, dei aquela olhadinha geral e não deixei de comprar para testar as novidades. Comprei um Batom com uma cor super legal, e o precinho
também bastante acessível, custou R$10,90.
A cor escolhida foi Super Damasco um coral escuro, quase avermelhado, super cremoso e com um brilho molhado, é bastante vibrante e destaca bem na boa. Gostei muito da cor. A durabilidade é baixa, não demora muito nos lábios, tem de retocar algumas vezes, o cheiro é bem suave, muito mesmo, e isso pra mim é ponto POSITIVO, não gosto de batons com cheiro forte. A embalagem é bem normal, nada de destaque, o custo benefício é bom, pois é um batom hidratante, contem vitamina E e as cores são super legais.
Comprei Também uma máscara para cílios preta, não é a prova d'água, porém tem uma fixação muito boa.
Outro produto com bom custo benefício, custou R$19,00 e tem a escovinha de silicone que gosto para uso no dia a dia, é lavável  não borrou quando passei, e cobriu bem os cílios dando um destaque no olhar. Era o que eu queria, não dá um super volume, mas faz o seu papel direitinho. Esse aplicador é ótimo para pegar os cílios desde a raiz e facilita muito na hora de aplicar. Comprei mais por causa desse aplicador, o meu deste tipo havia acabado.
Já usou produtos Eudora?? Gostou?? Mais Detalhes e Produtos Aqui no Link
Estou usando e gostando, até o momento tem dado uma colorida legal nos meus dias de correria.
Até a próxima povo lindo!!!

5 comentários:

  1. achei os batons lindos demais da conta!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-fortalecedor-de-unhas-2-em-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários tons lindos mesmo, e o precinho ajuda, né?? Vi na descrição do seu blog que você é viciada em doces, queria apenas dizer que somos duas!! \0/

      Excluir
  2. Obrigada pela visita, logo tentarei testar a outra linha de batons, vi que as cores são lindas, logo voltarei a loja para conhecer mais da Eudora.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Gostei muito da máscara, ela não borra e o aplicador é ótimo. Os batons tem cores lindas e variadas, mas a durabilidade poderia ser melhor, mesmo assim o precinho é atrativo.

      Excluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!