Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Produtos Natura

Chegou minha encomendinha da Natura. Comprei lápis, rímel e sabonetes. Cores que eu estava precisando como o lápis cinza, e cores para testar como o lápis nude.
Produtos
  1. Lápis para Olhos Cor Nude, é da linha Faces e é bem pequenininho, comprei para usar na linha d'água nos olhos, serve para "abrir" o olhar. Gostei da cor que realmente é clarinha e rosadinha.
  2. Sabonetes Ekos Puro Vegetal cremosos sortidos, esses são meu vicio, aliás vício de todo mundo aqui em casa, o maridão adora usar e adora quando eu uso (Muito amor pelo maridão, adoro!). A caixa vem com 4 sabonetes de 100g, são bem grandinhos, Cacau, Cupuaçu, Castanha e Andiroba.
  3. Lápis para Olhos Aquarela Cor 2, é de um lado cinza metálico e do outro lado é lilás metálico. Não são a prova d'água. A cor cinza é mais pigmentada que a lilás.
  4. Máscara Fantástica Incolor para cílios da linha Faces. É bem fluida e fininha, bem fácil de usar. comprei para suar nos cílios quando quiser apenas definir sem colocar cor, e também pode ser usado nas sobrancelhas.
 Aqui nesta imagem dá para ter um idéia da cor dos lápis da linha Aquarela e do lápis nude da linha faces, a imagem 1 foi fotografada com flash, mostra bem o brilho das cores cinza e lilás, são muito bonitas mesmo, porém para durar mais tem de usar um bom primer de olhos.
A imagem 2 foi fotografada sem o flash apenas para mostrar a diferença.
Já a Imagem 3 é para enfatizar o uso de Primer nos Olhos se for comprar esse Lápis da Aquarela, pois apenas passei a mão, não usei nenhum demaquilante, e já saiu quase que completamente a cor do lápis no meu braço. Fica a dica, use primer se quiser ter bom resultado e duração da cor.
Espero que tenham gostado de minhas comprinhas.
Até a Próxima,
Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!