Páginas

NO DIVÃ


Olá,

Me chamo Jacqueline, sou Pernambucana de Alma e Nascimento.
Moro atualmente em Salvador-BA, onde estou aprendendo a gostar de pimenta, não vivo mais sem um acarajé de vez em quando.

Resolvi fazer esse blog para continuar mostrando as coisas que faço e gosto, pois a maioria de minhas amigas ficou lá em Pernambuco, e eu postava as fotos pelo facebook, até que um dia ajudando uma dessas amigas a construir o seu blog, resolvi fazer o meu.

Aqui eu passei a compartilhar com muitas pessoas, o que eu gosto de fazer, nas unhas, os produtos ou notícias que eu gostaria de compartilhar de perto com algumas amigas.

Então seja muito bem vinda(o) ao meu Blog,
Quero muito partilhar idéias, imagens, coisas bobas do meu dia a dia,
e manter contato com as novas amizades que estou fazendo aqui na Bahia, e claro, com as novas que também fiz aqui nesse mundo da web.

A idéia inicial, além de mostrar minhas bobagens do dia a dia, era também colocar textos e desabafos, para partilhar meus pensamentos, e de certa forma continuar a me sentir parte da vida das pessoas.

Essas idéias não mudaram, mas acabei focando nas minhas curiosidades de aprendizado. Comecei a decorar minhas unhas e isso foi divertido, desta forma comecei a postar aqui as fotos, e tive bastante retorno, me motivando ainda mais para aprender coisas novas. Viciei em Esmaltes e afins.

Esse Blog é para ser usado como uma troca de experiências, se quiser comentar, trocar idéias, reclamar, dar sugestões, sinta-se a vontade.

A casa é Sua!!!
Espero que você goste da experiência de visitar meu humilde Blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!