Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Outubro Rosa (Esmalte Miami + Flores)

Olá, seguindo a onda da campanha contra o câncer, o chamado Outubro Rosa, resolvi usar um esmalte rosinha que tenho paixão por ele, o Miami da Mavala, que tem reflexos azulados, e é bem doce, digo que estou com mãos de boneca quando estou com esse esmalte.
E para combinar com a delicadeza da cor, escolhi uma florzinha linda para
carimbar. A Escolhida foi da Plaquinha Konad M84.
Produtos Usados:

  1. Base Colorama Ginseng + chá verde
  2. Esmalte Mavala Miami nº 75 (Encontre Aqui)
  3. Esmalte para Carimbo Blant Branco (Encontre Aqui)
  4. Cobertura Transformadora da cor Reflexos Azulados Colorama
  5. Plaquinha Konad M84 (Encontre Aqui)
Espero que tenham gostado, pois eu estou adorando toda essa leveza nas mãos e me sentindo uma bonequinha com esta cor doce.
Até a Próxima,
Beijos

Um comentário:

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!