Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Revista O Boticário

Olha a beleza que chegou ontem!!! Revista O Boticário Viva Linda, cheia de dicas de beleza, maquiagem, tratamentos e coisinhas que todo mundo ama.
Essa é a segunda que recebo, faz parte do material exclusivo para clientes fidelidade. Sou cadastrada
faz um tempão. E adorei receber esses mimos em casa, para distrair e ficar por dentro de tendencias que nos cercam nesse mundo cheio de cor e estilo. 
É uma revista de alta qualidade, bem editada, e claro tem muitas propagandas do boticário (óbvio dãh!!), mas não é só isso, tem bons textos. Nesta edição, por exemplo, tem a contribuição da Claudia Matarazzo dando dicas de como arrumar a mala para as férias e aquela viagem que queremos levar a casa junto, ela nos ajuda a diminuir um pouco disso.
Tem uma pequena matéria sobre comportamento com a autora de Divã (lembra, filme e série com a atriz Lília Cabral?), em fim, são muitas coisinhas gostosas para nos entreter. 
E claro, não poderia faltar as matérias com passo a passo de maquiagens com produtos das linhas Intense, e Make B., looks bem legais, e fáceis de fazer.
Também tem micro-matéria com dicas do maquiador Fernando Torquatto, consultor oficial da linha Make B., além de grande destaque na revista para linha Miami Sunset com as cores desta estação.
Tem uma amostra do paraíso de Fernando de Noronha, o que nos lembra a promoção que está rolando nas lojas, pois o prêmio é uma viagem para esse lindo paraíso, lá em Pernambuco. (minha terrinha amada!)
Para informações sobre essa revista ou como entrar no programa fidelidade ligue para sac do Boticário 0800 413011 ou acesse www.boticario.com.br/cadastrofidelidade
Até logo, povo!!!!

Um comentário:

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!