Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Meu Esmalte Queridinho do Momento

Esse esmalte tem alguma coisa de muito bom, não sei explicar, sei que foi paixão a primeira vista.
Essas fotos eu tirei nas minhas férias, passei na praia e lembro como ele refletia na luz do sol, o brilho era tão fofo.. eu ficava igual boba olhando a mão no sol. kkkkkkkkkkkkkkk
Bobagens a parte, vamos conferir né??


Esse é o Fresh Melon da Mavala que já mostrei Aqui no Carnaval uma misturinha muito legal com ele.
Usei também misturando apenas com um esmalte perolado e fica show, tudo de bom. Aqui eu mostro essa mistura. É uma cor versátil linda, fofa.
Usei:
1 - Base Protetora 002 da Mavala
2 - Esmalte Fresh Melon da Mavala (comprei aqui)
Só, por favor, não observem a má qualidade das imagens, é que foram de noite na praia sem iluminação legal apenas com o flash da câmera, desculpa gente. Depois tiro imagens melhores.
Até logo, meninas e espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. KKKK ele é lindo :D

    Tô te seguindo e te esperando lá no meu blog :)
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mariana, também achei o seu ótimo, visitarei sempre!!!!

    ResponderExcluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!