Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Unhas da Semana - Daring Pink da Mavala

Olá meninas, e finalmente sexta chegou!!! Vamos usar um esmalte pink no final de semana??
Vem ver as imagens desta cor linda!!! Só amor por essa cor, não acha???

Mais uma vez escolhi um vidrinho Mavala para pintar minhas unhas, e ainda me perguntam o porquê de tanto amor por essa marca?? Eu simplesmente respondo, depois que usei a primeira vez, não quero mais largar. Detalhe, não estou recebendo nada, nenhum din din para fazer esses elogios aqui, é minha vontade de compartilhar algo de qualidade com vocês. É realmente uma paixão, gosto demais das opções de cores, acho que é fácil pintar sozinha, o esmalte é de qualidade, é fácil de remover também e super durável nas unhas. Se você não conhece experimente e escolha aqui entre alguns que eu já usei. 
Olha o brilho dessa cor!! Tem um reflexo azulado e eu tenho uma quedinha por esmaltes assim, veja uma combinação que já mostrei Aqui no Blog.
Usei:
1 - Base de proteção 002 da Mavala
2 - Esmalte Daring Pink 159 (Encontre Aqui)
3 - Top Coat O.P.I (Encontre Aqui)
Essas lojas online que coloquei os links, são as que eu geralmente faço compras, e até o momento, não tive qualquer problema.
Bem meninas, espero que gostem desta dica, dessa cor, das imagens. Bom final de semana, e vamos pintar as unhas!!
Até logo, Tchau!!

Um comentário:

  1. Amei esse esmalte, um luxo! Amei!
    Lindo seu blog! Parabéns"
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!