Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Melhores Esmaltes para Carimbar as Unhas

Gente, não estou tendo vantagem financeira nenhuma nesta Publicação. Muitas pessoas me perguntam qual esmalte eu uso para carimbar as unhas, pois ainda se tem muita dificuldade em conseguir um bom resultado com esmaltes comuns. Eu uso esmaltes específicos para carimbo, que são mais cremosos e bem mais fáceis de usar nas plaquinhas.
Esses esmaltes da foto acima foram presentinhos por participar de uma promoção na página da Blant colors no facebook, eu já conhecia e usava. Testei algumas esmaltes para carimbo da Hits, e da La Femme, todos funcionaram muito bem, porem a gente sempre tem os preferidos, não é?
Todas essas marcas citadas tem as cores branca e preta. O preto da Hits é bastante cremoso, e tão bom quanto o da blant, já o branco eu prefiro não se compara, pois esse da Blant aleé de super cremoso é pigmentado na medida.
Esses são cremosos e sem brilhinhos, o azul é bastante cremoso, e um dos mais fáceis de usar, já o vermelho me surpreendeu, pois a primeira vista você acha que não vai dar certo, mas ele é super pigmentado, ao ponto de ter de usar menos para não borrar. É lindo e dá até para usar na esmaltação da unha toda pela cor linda.
Esses dois são a dupla perfeita. Tem coisa mais bonita que carimbar com um brilhinho extra?? são lindos e não se encontra em outras marcas nada compatível com essas tonalidades e brilhos em esmaltes específicos para Carimbo, se encontrarem me avisem, pois eu não encontrei, aliás, nem procurei muito já que a Blant me satisfez.
Nas cores Prateada e Dourada as opções que encontrei foram da La Femme e da Impala Cromo (marcas nacionais), porém ainda não comprei nenhum deles. Então não posso falar da qualidade. Assim que eu comprar e testar atualizarei a publicação aqui, já fiz minhas encomendinhas.
Espero que tenham gostado da pequena resenha.
Até a Próxima Povo!!
Beijos!!!



Atualização 21/01/2013
Comprei e testei os Esmaltes La Femme nas cores dourado e prateado. São muito bons, o dourado é meio chatinho para limpar pois é super pigmentado, e para carimbar isso é ótimo. O prateado também é bem pigmentado, mas não dá tanto trabalho para limpar. Recomendo sim essas duas tonalidades. já usei bastante e gostei demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!