Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vermelho Poderoso

Sabe quando você sai do salão de beleza se sentindo poderosa??? Foi o que aconteceu comigo neste sábado. Incrível como uma cor de esmalte pode te dar essa sensação, não é mesmo?
Esse é o Revlon cor Saucy nº 650, tem uma cobertura muito boa, tem brilhinhos que tendem para o tom dourado. Pena que eu na minha ótima performance atrapalhada consegui destacar um pedacinho do esmalte já na segunda-feira, na hora de usar a faca para cortar pão (ô capacidade, viu!!). Já estou corrigindo esse destacado pequenininho, afinal tenho de ficar com esse lindo nas unhas por um tempão.
Não é uma tentação esta cor?? Já está entre os meu esmaltes preferidos.
Até a Próxima, povo!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!