Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Testei Shampoo, Condicionador, Creme s/enxágue Nativa Spa Ameixa

Olá, essa semana andei pintado as unhas de maneira simples e acabei não postando nada por aqui, mas desde o inicio do mês estou testando esse conjuntinho da boticário.
Essa caixinha é um brinde da loja, não é o tamanho original dos produtos. O que tem nela?? Shampoo exótico restauração dos fios Ameixa (60 ml), Condicionador (60 ml) e creme sem enxague (60 ml) da mesma linha. Já conhecia a linha pelo óleo exótico de banho, que é simplesmente maravilhoso, e como eu tinha direito ao brinde resolvi pegar para testar.
Vamos lá as descrições de minha experiência:


A linha toda tem um cheiro maravilhoso, delicioso, porém como é um cheiro um pouco forte, e demora um pouco a suavizar nos cabelos, pode ser que algumas pessoas não gostem muito. 
O shampoo quando usado já na primeira lavagem senti uma certa leveza, meus cabelos são cacheados e muito fininhos, ele deu essa leveza, mas deixou controlado o volume.
O condicionador é muito bom, também não deixa os cabelos pesados, e os deixa macios, fáceis de pentear. Ponto para o condicionador.
O creme sem enxágue foi o que mais gostei, pois não precisamos colocar muito para já dar um aspecto de hidratação, também não fica oleoso, ou com aparência de molhado, e isso pra mim é o melhor, pois detesto aqueles cremes que deixam o cabelo parecendo molhados. O cheiro fica suave e pode ser usado quantas vezes forem necessárias com cabelos molhados ou secos para manter os cabelos bonitos e com volume controlado.
Saldo final de minha experiência: vou comprar o creme sem enxágue em tamanho grande (150 g), já que esse é apenas uma amostra. Fica a dica para a Boticário, façam mais destes kits pequenos, facilita muito nossos testes.
Você pode encontrar esses produtos Aqui, o preço médio é de R$ 21, 99, acabei de olhar no site.
Espero que tenha ajudado, 
Até a próxima.


2 comentários:

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!