Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Que tem na Bolsa??!!!

Muitas mulheres levam metade da casa pra todos os lugares dentro de suas bolsas. Mulher é assim mesmo, se vai a padaria parece que vai viajar por um mês, leva de tudo, e muitas vezes esquece o principal, levar o dinheiro para pagar seus pãezinhos (kkkkk). Eu sou um pouco organizada, pois adoro necessaire e dentro da bolsas tenho algumas que me ajudam a organizar coisinhas necessárias.
Dá para ver?? Tem um pouco de tudo, e vou detalhar alguns produtinhos que me ajudam no dia a dia, nas saídas pela cidade. Vamos lá, abrir essa bolsa e conhecer tudo.

Não sei vocês, mas eu sempre tenho curiosidade em saber como as meninas organizam as bolsas. A minha se divide com essas necessaires de bolinhas (No modo chic de falar, Poá), tem de tudo, desde protetor solar, álcool gel, batons até mini kit de maquiagem para retoques.

Numerei as imagens para explicar o que são:
1 - Bloquinho de anotações com parte de organizador sanfonada, comprei nas Americanas setor de papelaria/material escolar, média de preço R$10,00

2 - Protetor solar Facial da Natura, Fotoequílíbrio FPS 60, Detalhes Aqui.

3 - Lenços de Papel, Lenços umedecidos da Ricca, além de fofos são úteis e necessários, e Álcool Gel, encontra fácil em farmácias e lojas de departamentos. Não custam caro.

4 - * Porta absorvente, comprado na revista Avon, mas já encontrei em lojas de departamentos.
* Porta bolsa de mesa, muito útil para a bolsa ficar sempre perto e ao alcance da nossa visão, é seguro.(Aqui algumas Imagens)
* Carteira Via Uno rosa de couro, acho que é da coleção do início do ano, ou do ano passado, não ligo em não estar sempre na moda, compro coisas que gosto.

5 - Kit com Caneta, marcador amarelo, cola em fita, e bloquinho de notas em formato de estrela, tudo se encontra fácil em papelarias.
Na imagem a cima, outras coisinhas necessárias para nossa beleza:
1 - Nessa necessaire Preta de bolinhas tem meu kit socorro make, contendo
* Pó Facial Natura da linha aquarela, é ótimo para tirar o brilho do rosto.
* Lixa de unhas Oceane, aquelas pequenininhas, para qualquer quebra de unhas ou reparo.
* Protetor Labial Boticário sabor hortelã, gosto demais, é levinho e hidrata bem, nem sei se vende ainda, comprei em Dezembro do ano passado e dura bastante, tá no fim, já já terei de comprar um novo.
* Batom Nude Linha Intense do Boticário (Aqui)
* Espelho pretinho bem básico, colei um adesivo do Angry Birds para deixa-lo mais bonitinho
* Kit Maquiagem Sephora pequeno, logo falarei dele por aqui, aguardem o post, só vi do médio no site, mas eles devem repor estoque, sei lá, eu acho!!!. (Tente Encontrar Aqui)
* Pinças para sobrancelhas ou o que for necessário (aquela lasquinha de madeira que entra no dedo e temos dificuldades para tirar, acidentes acontecem kkkkkkk).

2 - Kit Remédio, Tem algumas coisinhas, comprimido para dor de cabeça, band-aid, epocler, lencinhos menores e o socorro contra os sapatos malvados, o Rub Relief.

3 - Rub Relief  da Dr. Schooll's que serve para nos socorrer quando aquele calo no pé resolve aparecer, também vou ficar devendo um resuminho dele aqui no blog, mas farei. (Detalhes Aqui)

UFAAAA!!! Acabou!! já imaginou isso tudo solto e espalhado pela bolsa?? Socorro!! Ainda bem que as bolsinhas me ajudam a organizar.
Espero que esse Post tenha ajudado alguém, como dica para organizar a bolsa, ou em conhecer alguns produtinhos legais para se levar pra cima e pra baixo.
Até a próxima povo!!!
Beijos!!

4 comentários:

  1. nossa, sua bolsa arrasa na quantidade de itens! a minha é grande e repleta, mas acho que nem tanto...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas bolsinhas dentro da bolsa!! Cabe de tudo e mais um pouco, quando saímos com criança você pode acrescentar aí, fraldas, suquinho etc.

      Excluir
  2. Eita menina organizada...vou seguir seu exemplo. Tenho uma só necessaire com tudo dentro. Mas gostei de separar em várias. Foto da minha bolsa, nem pensar, no momento. Mas depois dessa dica, quem sabe. lol.

    ResponderExcluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!