Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mini Shopping Bag Makeup Palette Sephora

Oi, Essa semana postei aqui sobre coisas que levo na bolsa. É uma daquelas futilidades necessárias que toda mulher tem que ter por perto, o pequeno kit maquiagem da Sephora.
Comprei essa minha em fevereiro no site da Sephora, custou R$69,00, e o nome exato no site era Mini Shopping Bag Makeup Palette, ou seja um produtinho "mimoso" para se levar na bolsa e nos ajudar a manter a make em ordem. A Qualidade é ótima, as sombras são muito pigmentadas e tem um ótima durabilidade na pele, mesmo sem usar um primer para olhos. Para
tirar não basta lavar tem de usar um demaquilante.
São duas cores "foscas", o marrom e o roxo. São Duas cores iluminadoras uma branquinha e a outra um tipo de Nude perolado, e as demais são cintilantes, porem a cor preta vem com um brilho um pouco mais forte com glitter (super linda). São cores bem sóbrias que podemos usar sempre, e dependendo da composição dá para mudar seu make do dia para aquele happy Hour de ultima hora. Super Recomendada.
Os Brilhos Labiais são bem translúcidos apenas para dar um glow, pois as cores não são fortes. Na imagem dá para ver que o vermelho e o rosa vai dar uma leve cor nos lábios, mas os outros dois são apenas brilhinhos mesmo. O Blush é bem rosinha, para dar aquele ar de "saúde" e também uma iluminada, pois ele é bem cintilante.
No site da Sephora agora é provável que não tenha mais desse tamanho, mas tem outros tamanhos. Veja Aqui. E não perca o super lançamento Color Daze Blocbuster, que é um super kit contendo 61 cores de sombras a prova d'água, 12 delineadores, 48 gloss etc (veja Aqui).

Espero vocês de novo por aqui!!
Até Logo!!


4 comentários:

  1. Não tem a mini no site, mas tem a palette média que é um LuXo!! Amei a dica Flor.
    Ana Aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo Ana, e o lançamento que já está em pré venda também é maravilhoso!
      Até logo, volte mais vezes. :)

      Excluir
  2. Jacq, gostei muito desta dica e como já lhe disse antes, tem tudo a ver com a minha fase atual de automaquiagem. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super prática mesmo, e as cores são bem sóbrias, sem erro!! :)

      Excluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!