Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Para quem Ama cuidar das unhas - em Salvador/BA


Para quem adora cuidar das unhas e gosta de estar com elas pintadas e sempre na moda, a franquia baiana I Love Unhas inaugurou um quiosque no Shopping Barra, no Piso L3 Leste, trazendo os principais lançamentos do mercado em cutelaria. Para suprir os desejos e necessidades de quem ama novidades para as unhas, os clientes encontrarão mais de 200 cores de esmaltes distribuídas em mais de 20 marcas nacionais e importadas. A marca oferece várias cores em efeito flocado, holográfico, craquelado, 3D, metalizado, duo chrome, linha infantil, esmaltes antialérgicos, com nylon e queratina que hidratam e fortalecem o tecido da unha. Traz ainda itens para a decoração de unhas como adesivos de diversas marcas e modelos, carimbos, rendas, firmos e enfeites. Para as manicures, a franquia oferece também uma linha completa de produtos.


A I Love Unhas pertence ao Grupo Empório Marcas, detentor de diversas marcas de sucesso no mercado, entre elas a Empório Bijux, que possui unidade no Piso L2 Norte do Shopping Barra.

Vamos conhecer, meninas que estão aqui em Salvador????
Beijos, e até logo!!

Release recebido da assessoria do Shopping Barra e Publicado Gratuitamente.

2 comentários:

  1. Não sei o que é unha ou Shopping Barra. Mas adorei a dica! Quer uma dica melhor? Em breve vai abrir a loja "quem disse berenice?" uma no Shopping Lapa e outra q eu vi no Shopping Salvador! Eu to super animada pra isso! Vamos ver o que rola. :)
    https://www.facebook.com/quemdisseberenice?fref=ts
    beijoos
    super fofo seu blog, o canelanza já aprovou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No salvador Shopping deve ser no lugar onde fechou a Via Uno, só pode ser lá a nova Quem disse Berenice?! Fez o sorvete??? é uma delicia tentadora, faz e depois me conta. BJS!!!

      Excluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!