Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Creme para os Pés Bergamota Fresca Natura

Olá meninas, esse creme já era para estar aqui no blog faz um tempinho, afinal tá chegando o tempo frio e precisamos de produtinhos para hidratar melhor as partes do corpo que sofrem bastante nessa época, os pés.
Comprei esse creme no final do ano passado, e tenho usado algumas vezes, ele tem um aroma super agradável, como os produtos desta linha Todo Dia Natura. Quais são as ventagens dele??

Basicamente, a praticidade da embalagem, é pequena e fácil de abrir. O creme é absorvido rápido, e a hidratação é media e custa apenas R$ 14,80. Há outra linha da natura, que falei nesse post Aqui, a linha Cacau, e gosto bastante,  nela há um creme para os pés com poder de hidratação bem maior que esse de Bergamota.
Se a pele do seu pé é fininha, esse creme vai te servir muito, bem, mas se você tem uma pele mais áspera então o da linha Cacau é melhor indicado. O bergamota você pode encontrar Aqui no site ou encomendar para uma consultora.
Hidratem os pés nesse friozinho, cuidem-se meninas.
Até logo.

4 comentários:

  1. tô louca pra testar essa nova linha, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/04/polaroides-urbanas-semana-em-fotos-sao_23.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do aroma, dá uma sensação de frescor, é uma delicia!

      Excluir
  2. Adoro o da linha Cacau. Acho que esse de Bergamota talvez seja muito leve pra mim :/

    http://dicasupercool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em se tratando de hidratação as linhas de Cacau e Castanha para mim são as melhores, mas eu tô sempre experimentando as outras linhas.

      Excluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!