Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Salvador recebe o Espaço Viva Linda de O Boticário

O Boticário convida as soteropolitanas a experimentarem uma verdadeira viagem pelo mundo da beleza, num espaço exclusivo, no Salvador Shopping 
Inspirado no poder transformador da beleza, O Boticário desenvolveu o projeto Viva Linda Salvador, que se desdobra em várias etapas e traz para a capital baiana o Espaço Viva Linda, no dia 03 de abril, no Salvador Shopping. É uma ação itinerante, que levará às principais cidades do país uma experiência de beleza. Em um espaço exclusivo, as soteropolitanas receberão dicas, experimentarão produtos e poderão navegar no universo da perfumaria. Tudo isso para se sentirem ainda mais lindas.

As etapas do Espaço Viva Linda vão inspirar o público a ampliar seu repertório sobre esse mundo. “A ideia do Espaço Viva Linda é despertar o diálogo sobre beleza, estilo e compartilhar aprendizados que vão encantar e inspirar as consumidoras a realçarem de forma alegre e descontraída o que elas
têm de mais belo”, diz a diretora de Branding & Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell. 
A experiência traz a oportunidade de curtir uma massagem, aprender um passo a passo para os cuidados do cabelo, diagnóstico e tratamento dos tipos de pele, experimentação de produtos e Bar do Perfume. E para que as convidadas participem da proposta, foi criado o lounge Viva Linda. Aqui, elas terão acesso ao portal www.boticário.com.br/vivalinda e receberão a revista “Viva Linda com O Boticário”.
O Espaço Viva Linda tem dez estações e a sugestão é que a visitante participe de, pelo menos, seis delas. São elas: Active, Make B., Cuide-se Bem, Nativa SPA, Intense, Dicas Viva Linda, Bar do Perfume e Lounge Viva Linda. O circuito completo tem a duração de meia hora e a participação é gratuita, sem necessidade de agendamento. Na entrada e saída do espaço, a visitante terá acesso a iPads para fazer uma foto e compor o antes e depois da sua transformação de beleza.

Sobre o Espaço Viva Linda



Etapa 1: O passo um para toda composição De look é o tratamento e hidratação da pele. Por isso, as visitantes são convidadas a passar pelo momento Active, quando receberão orientações de um especialista sobre o modo correto de higienizar e tonificar a pele. Após as primeiras orientações, a convidada realiza um diagnóstico do tipo e condições da pele, com o auxílio de um equipamento.




Etapa 2: No segundo momento, a sofisticação e a elegância tomam conta da experiência. Para falar das últimas tendências em cores e texturas de make up, O Boticário contextualiza as dicas para a composição de looks práticos e marcantes com Make B. O espaço conta com a presença de um make up artist e três pontos de automaquiagem. Lá, a visitante poderá conhecer a coleção de outono / inverno Make B. Black Crystal


Etapa 3: Agora, é momento de cuidar das madeixas. As visitantes serão orientadas sobre como fazer penteados rápidos por um especialista. Este é espaço Cuide-se Bem. A etapa traz as novidades da linha Cuide-se Bem Cabelos, lançamento da marca.





Etapa 4: Para relaxar e revitalizar as energias, O Boticário pensou no momento Nativa SPA dentro do Espaço Viva Linda. Hidratantes, sabonetes e outros produtos da linha Nativa SPA estarão à disposição para experimentação.





Etapa 5: Quem passar pelo espaço Intense, terá a oportunidade de receber preciosas dicas de maquiagem do consultor criativo da linha de O Boticário, Sadi Consati. Um vídeo com passo a passo será transmitido, integrando a proposta de versatilidade da linha de maquiagem. A visitante poderá conferir composições diferenciadas de produtos para nécessaires adequadas aos vários momentos do dia.




Etapa 6: A jornada entre aromas e sensações tem início na estação da Perfumaria, com gavetas que trazem componentes aromáticos, formando um jogo interativo de curiosidades, indicando qual ingrediente está presente na composição dos perfumes, além de uma brincadeira que mostra os seis tipos de narizes determinados pelos especialistas: arrebitado, pequeno e arrebitado, romano, grego, núbio e falcão – e como eles revelam traços da personalidade de seus donos.

Etapa 7: Para finalizar o trajeto, os participantes receberão conteúdos de beleza absorvidos durante o trajeto com as Dicas Viva Linda. O espaço está alinhado à proposta de diálogo e troca de experiências entre a marca e suas consumidoras. 



Etapas 8, 9 e 10: No centro do Espaço Viva Linda, acontecem três ações: o Bar do Perfume, um teste às cegas com perfumes O Boticário para identificar quais fragrâncias refletem melhor como o participante está se sentindo no momento. A oficina de automassagem Nativa SPA, quando as visitantes receberão massagem nos ombros, pescoço e nas mãos com os produtos da linha. E o Lounge Viva Linda, com acesso ao portal www.boticário.com.br/vivalinda - um canal totalmente interativo, com conteúdo muito próximo do dia a dia das mulheres, no qual elas poderão ter acesso a conteúdos de beleza, comportamento e moda -, distribuição de revistas Viva Linda com O Boticário e acesso ao vídeo manifesto.

O evento funcionará até o dia 07/04, na Praça Central, no Piso L1, de acordo com o horário de funcionamento do estabelecimento. No fim do circuito, os participantes que vivenciaram, no mínimo, seis experiências, ganharão um voucher para a troca por um brinde na loja O Boticário do shopping durante o período da ativação. O Espaço Viva Linda vai passar pelas cidades mais importantes do país ao longo deste ano e tem como missão espalhar a beleza por vários lugares, convidando as consumidoras a vivenciar a marca.
SERVIÇO 
Espaço Viva Linda de O Boticário 
Período: 03/04 a 07/04 
Local: Salvador Shopping – Av, Tancredo Neves / Praça Central – Piso L1 
Horário: de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 12h às 21h

Crédito das fotos: Kin Kin

Recebido da assessoria do Boticário e publicado Gratuitamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!