Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Delineador em Pó Natura Una

Olá meninas, sei que o delineador em pó não é novidade para quase nenhuma de vocês, e faz um tempão que comprei esse aqui da Natura, e não havia feito o resumo, então aqui está:
Comprei a cor cinza/grafite, pois eu já tenho vários tipos de delineadores pretos, então como estava
precisando de uma cor mais neutra, e esse produto apareceu como lançamento na revista resolvi comprar.
De certa forma, não me arrependi, mas não é um produto super necessário. Vamos aos prós e contras??

Pontos Fortes:
A cor é super básica, e o produto tem uma pigmentação razoável, é super fácil de aplicar e você pode escolher a espessura do traço delineado facilmente. Não é extremamente caro, como pode conferir aqui na loja virtual. Outro ponto legal é que dá para fazer looks básicos, super legais e discretos no dia a dia.

Pontos Fracos:
O brilhinho que se sobrepõem na hora da aplicação vai caindo aos poucos e fica em pontos espalhados pelo rosto. ou seja você fica com pontinho de brilho pelo rosto depois de um certo tempo.
Eu sou meio tradicional com alguns produtos, e ainda prefiro delineador em gel ou liquido pela durabilidade ser maior e o fato de ser mais marcante que esse, que não dá tanto destaque ao olhar quantos esse tradicionais, pra mim, minha singela opinião. 
Resumindo mais ainda, é um produto que adquiri mais por curiosidade que por necessidade, gostei sim, e uso bastante por ser uma cor básica, tanto que já está acabando, mas não pretendo repor. Quer mais resumos com produtinhos da Natura?? Clica Aqui.
Alguém já usa e gostou desse produto?? me falem meninas. 
Aproveito a deixa de ser um produto da Natura, e já vou avisando que logo, logo terá sorteio aqui no Blog com alguns mimos.
Até logo meninas!!  

Um comentário:

  1. Já vi falar mas nunca testei, fiquei com vontade de usar agora!
    Tem SORTEIO no blog, participem! ♥ http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!