Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Unhas da Semana - Primeira Publicação do Blog

Minhas primeiras vezes fazendo as unhas (coisa simples para qualquer uma) não foram muito fáceis, eu não pintava com cores variadas, e as manicures sempre faziam aquela cara de quem tá pensando: Essa deve ser de outro planeta, não sabe nem escolher uma cor de esmalte. Em fim passei desta fase e fui tomando gosto pela coisa, depois de alguns anos frequantando os salões uma manicure, chamava-se Cyntia, aliás espero que ela não se importe por estar dando nomes por aqui, me ajudou a variar um pouco as cores, e digo que hoje por causa dela tomei gosto pelos vermelhos.


Ela me apresentou a combinação de Café Brasileiro (Risqué) com Rebu (esse conhecido de todas), e essa mistura é a perfeição.
A partir daí eu mergulhei em um arco-íris de cores, e hoje pinto da cor que me vier a cabeça, e me der vontade independente de moda (se bem que desta não se pode fugir).
Comecei as experiências com carimbos. Essa é minha segunda tentativa usando esta técnica:
O que vocês acharam? para quem se interessou nesta técnica, é preciso ter um esmalte específico para carimbo que você encontra Aqui, gosto muito dos esmaltes da Blant. Os carimbos podem ser encontrados Aqui. Mergulhe também nas cores e divirta-se.
Adorei essas unhas aí, próximas tentativas publicarei por aqui.

Um comentário:

  1. Também adoro arte em unhas, amiga!! Eu adorei essa com desenhos, tá linda!:) Bjs

    ResponderExcluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!