Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Unhas Verdes Carimbadas

Como já havia falado eu estou caminhando no aprendizado das unhas artísticas, e essa aqui é a minha experiência em carimbar a unha completa com uma única figura. 
Borrei um pouquinho, pois ainda estou pegando a prática. Gente é importante lembrar que depois de carimbar as unhas deve-se esperar secar um pouco antes de passar o super brilho, ou base cintilante, ou reflexos, seja lá, qual produto você escolha para usar.
Eu uso esse aqui , pois ele deixa um brilho incrível nas unhas e faz o esmalte durar a semana inteirinha sem sair os pedacinhos (lascar os esmalte).


                   O Resultado é esse aqui em baixo. Usei Plaquinha da Konad M51, esmalte Colorama verde água, e Top Coat Vefic espelho d'água. Para Carimbar usei esmalte específico para carimbo da Blant cor verde.
 Eu gostei.

Até a próxima

Um comentário:

  1. Adorei o desenho e esses dois tons de verde combinaram muito. As unhas ficaram discretas e interessantes. Tens muito bom gosto para unhas, amiga. Adoro!! :)

    ResponderExcluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!