Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ocean Drive Orange - Esmalte da Semana

olá, essa semana comemoramos o dia das bruxas, e como eu não queria nada tão espantoso nas unhas resolvi esmaltar com um coral, já imaginando uma make com batom no mesmo tom.
E ao invés de apavorar no dia das bruxas resolvi arrasar. 

Nada de grandes pretos, ou super vermelhos. Essa semana apesar das inspirações baseadas no halloween, resolvi ir contra a maré e esmaltar uma cor fofinha, o esmalte escolhido foi da linha Miami do Boticário.
O Ocean drive Orange, que está fazendo sucesso nas lojas desde setembro.

Produtos usados:

  1. Base Protective Mavala (depois faço uma resenha, eu super recomendo)
  2. Esmalte Ocean Drive Orange O Boticário
Espero que tenham gostado, e se estavam na dúvida sobre os esmaltes da linha Miami, saibam que são super fáceis de esmaltar, fáceis de limpar,  e tem uma ótima cobertura e duração.
Até a próxima,



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu gostei demais dessa tonalidade!! já já vou testar mais um da linha.

      Excluir
  2. A-M-E-I esta cor. Super linda. Arrasou.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacque, parabéns pelo blog. Trabalhei com Alex na SGS, só conhecia vc por nome ...Não sou assim tão fissurada em maquiagem e etc e tal, uso apenas o bem básico, mas estava navegando no seu blog em busca de dicas, para uma brincadeira de amiga secreta que vou participar no dia da mulher 08/03, portanto já fiz a indicação do blog para várias amigas minhas que curtem o assunto como você... A propósito, quando puder, faça uma visitinha ao meu blog www.feiticosdobem.blogspot.com.br... são temas distintos dos seus, mas talvez você curta. Um grande abraço. Ildete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ildete, Alex me mandou o link de seu blog faz pouquinho tempo, já visitei, só não deixei mensagens(desculpe-me), e gostei muito, é bem alto astral, super divertido, suas passagens no carnaval, e etc. Gostei muito do seu blog. Inclusive já digo logo, ele é bem mais bonito e organizado que esse meu aqui.
      Ah, dica para o amigo secreto: compra algum kit hidratante, acho que todo mundo gosta de ganhar hidratantes cheirosos e gostosos, não é mesmo??
      Beijos!!!

      Excluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!