Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Base Teint Miracle Lancôme

Está procurando uma base pára deixar sua maquiagem com cara de que foi um profissional que fez?? Achou!! Eu super, mega indico essa da Lancôme. 
Ela é liquida, é super leve, e absorvida pela pele rapidamente. Tem um aroma extremamente suave o que pra mim é um ponto super positivo. Tem proteção solar FPS 15, isso é outra coisa super importante. Não é oleosa, nem deixa a pele oleosa apos o uso.

Amei de verdade essa base, ela deixa a pele com o aspecto acetinado, deixa a pele viçosa e uniforme, tem uma ótima cobertura, cobre bem as linhas de expressão sem marca-las nem destaca-las. Em fim, é super, super boa, altamente recomendada.
A minha ganhei do maridão que trouxe de sua ultima viagem, mas aqui no Brasil você pode encontra-la em lojas especializadas em produtos importados, ou pode comprar pela net (Aqui na Sephora, por exemplo).
A minha é a cor 03 Beige Diaphane equivalente a base liquida do boticário Make B, beige claro, a unica desvantagem é o preço que no Brasil fica em média por R$ 189,00. 
Dói né?? Mas vale muito a pena!!!
Beijos Povo, e até a Próxima!


4 comentários:

  1. mas tem do meu tonzinho moreno de pele ou só tem essa para espanhoi?

    ResponderExcluir
  2. Ganhei uma da Mac fps 15 que adorei. Mas costumo comprar so as mais acessiveis pq não uso muito e acaba ficando vencida. Esta por exemplo, vence em maio do proximo ano e so usei três ou quatro vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa Aqui http://mac.sephora.com.br/produtodetalhe.asp?idproduto=77
      da M.A.C. você iria usar demais, pois ela é em pó, ou seja, serve como base e como pó facial. Essa acho que você iria usar muito!!! é prática!!!

      Excluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!