Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Passeando e Comprando em Salvador (Feira Baiana de Artesanato)

Olá, esse final de semana aproveitei para passear um pouco pela bela orla de Salvador, dei uma sorte enorme, pois coincidiu com a feirinha de artesanato que acontece a cada 15 dias na praia da Pituba.
Essa Feira Baiana de Artesanato, ocorre no Jardim dos Namorados na orla da praia da Pituba, no horário de 16h as 21h durante o final de semana e sua próxima exposição será nos dias 24 e 25 de novembro.
Então vamos lá conferir Artesanato, Decoração, culinária Baiana, Musica e atividades; tudo promovido pelo Instituto Mauá que é ligado a secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - Setre
Dá para andar bastante, e comprar muitas fofuras. Eu comprei caixinha
organizadora, comprei pulseiras e blusas e se não me segurasse teria comprado muitas outras coisinhas. 
Olha essa próxima imagem: São os produtos da Rita Reis e sua amiga. Colares da moda, os chamados maxi colares, pulseiras já com as cores da nova estação, braceletes e etc. A rita é super simpática e nos ajuda a escolher tudo, dá descontinhos super legais também. Preços a partir de R$8,00.
Nessa outra imagem as caixinhas maravilhosas e tentadoras da Ester Artes, são muito fofas, tem de tudo, desde caixas para bijus, maquiagens, organizadoras, porta chaves, etc. Os preços são muito variados, não dá para definir faixa, tudo depende do produto escolhido. Para ver melhor o trabalho da Ester você acessar a loja virtual dela Link Aqui. Para quem mora fora de Salvador é uma ótima opção para realizar comprinhas com qualidade garantida.
Minhas Comprinhas foram essas lindas futilidades NECESSÁRIAS. Alem das bijus e a caixa organizadora comprei uma blusa super fofa e bem feita, na Cristina, outra vendedora super simpática e atenciosa. Olha que coisa fofa esse gatinho e o detalhe do coração nas costas da blusa, super!!!
Contatos para quem se interessar:
As Pulseiras Na Rita, Fones: (71) 9147-5335 e (71) 3023-0949 Email: rcassiajesus@hotmail.com
A caixinha para batons na Ester, Fone: (71) 9985-6935 Email: estersleite@yahoo.com.br
A Blusa na Cristina, Fones: (71) 9253-8582 e (71) 3248-8136

Espero que tenham gostado, e boas compras povo!!
Até a Próxima!!

  




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando vier novamente, e for no final de semana da feirinha, vamos lá!!

      Excluir
  2. Esta feira me lembrou aquela do Bom Jesus. Nunca mais fui por lá. Será que ainda existe? Deu saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda tem sim!! Vai passear e comprar coisinhas fofas!!! :)

      Excluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!