Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fluido Prolongador de Cachos - Natura Plant

Nem estava precisando de mais produtos para os cabelos, mas essa história de prolongar os cachos me chamou a atenção.
Primeiro porque já uso a máscara da mesma linha macadâmia (Veja Aqui), e meu cabelo se adaptou bem a esse tipo de produto, então resolvi testar esse fluido.
Descrição na Embalagem: Sua fórmula enriquecida com Óleo de Macadâmia, conta com ação nutri-
verniz que nutre e fortifica os fios em profundidade. Além disso proporciona uma capa protetora que sela o fio contra o frizz causado pela umidade e confere um especial efeito verniz para cachos brilhantes e modelados por até 12 horas.
Ler isso estimula, não??? Pois me empolguei e comprei.
Achei o seguinte: sobre a hidratação, realmente aprovado. Sobre as horas de cachos modelados, não aprovei, não achei que ele modela e sim hidrata, deixa um cheiro gostoso e dá uma sensação de leveza nos cachos, alem de realmente diminuir os frizz. Ele é um creme ralinho, mas que rende bastante.
Eu não uso grande quantidade de produto, uso sempre pouco, mesmo que eu esteja usando em conjunto com outros itens de cabelo, como mousses ou reparador de pontas, ou seja, pode ser que se usar bastante dele, a função de modelador seja mais eficaz.
E aí vale o teste??? Ainda estou em período de testes, se eu passar a amar esse fluido, volto aqui para avisar.
Preço R$ 24,90 procure uma vendedora Natura ou compre on line Aqui site no submarino.
Tchau!!!!

2 comentários:

  1. Oi Flor os shampoos, e cremes hidratantes da natura realmente são muito cheirosos,no momento to usando o choque regenerativo natura plant... é muito cheiroso mas deixa um pouco oleoso. Seguindo aqui ta, siga o meu tb bjoss. http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fluido e a mascara para cachos até que não deixam oleoso, dão leveza aos cabelos. Vou avisar depois como fica o cabelo com o isso prolongado.
      Obrigada por seguir, sinta-se a vontade a casa é sua!!!
      Bjs

      Excluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!