Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Misturinha Verde com esmaltes da Blant

Olá pessoas, sei que estou devendo postagens, tô demorando, nossa!
Esse esmalte eu usei na semana passada e esta semana estou sem nada, deixando as unhas descansarem um pouco.
Essa misturinha verde é fofa não é? vem conhecer os esmaltes.

Usei dois esmaltes bem parecidos, e desta vez resolvi deixar o perolado prevalecer nessa misturinha, muita gente me perguntou qual era essa combinação, então, vamos lá.
produtos usados:
1 - Base de tratamento nivelador da Blant
2 - Esmalte Verde Cerrado
3 - Esmalte Perolado Pacífico
Gostaram meninas?? Eu gosto muito dos esmaltes da Blant (não estou ganhando nada para dizer isso) e acho que esmaltes bons devemos divulgar, são fáceis de pintar, duram bastante nas unhas, são bem pigmentados e tem cores para todos os gostos.
Até logo, meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!