Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Shampoo Smooth Care - Matrix

Gente bonita, aqui uma dica para quem tem cabelos tingidos, shampoo Smooth Care da Linha Matrix.
Foi uma dica de um cabeleireiro que segui e não me arrependi, esse shampoo alem de muito gostoso
de usar, prolonga o tempo que a cor fica no cabelo, aumenta realmente a durabilidade do tingimento.
Se você tem cabelos assim, essa é uma ótima dica. Comprei o meu Aqui neste site que sempre tem umas promoções bem legais, então fica ligada e aproveita.
Esse meu já está no fim e tenho de procura-lo novamente, algumas linhas da Matrix mudaram de embalagem, ou seja vou ter de observar isto. Eu pinto poucas vezes por ano meu cabelo, uso tonalizante da Loreal da linha Hi Chroma, que é maravilhoso. E para manter a cor nada melhor que um bom shampoo.
Comprei esse meu por R$ 30,00 sei que é um valor meio alto para shampoo, mas valeu muito a pena e vou comprar de novo. Se você está procurando shampoo Aqui tem outra resenha de outro que usei e gostei.
Aproveitem as dicas, cuidem-se!! Até logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!