Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Batom Marrom Natura Una

Olá meninas, esse batom eu estava achando a cor simples e nem iria postar por aqui, mas um detalhe me surpreendeu e tive que compartilhar com vocês.
Esse é o Batom da linha Una, a linha de maquiagem com itens mais elaborados da Natura, essa cor é
a Marrom 1, é um marrom com tons de dourado e está super em alta nessa estação, se for comprar apenas um batom, invista em algum nesse tom de marrom, é certo que estará escolhendo certo.
O que me surpreendeu foi a duração, é incrivelmente duradouro na boca, mais de 4 horas e olhe que no dia que usei pela primeira vez saí para um restaurante, e quando voltei pra casa ainda estava com traços dele na boca. Além de que lá no local eu não retoquei, mesmo assim passou mais de 4 horas intacto, antes de começar a sair aos poucos. 
Gostei demais desse batom, acho que a duração é muito por ele ser cremoso, e posso dizer até, bem sequinho, pois tenho outro desta linha que tem um brilho perolado e não dura muito na boca. Esse Marrom me agradou bastante.
Acima a imagem mostrando seu tom meio dourado na parte com flash e na parte sem flash o tom cremoso e natural do marrom.
Bem, não poderia deixar de compartilhar, e para quem gosta dos vermelhos em tom fechado outro batom que tem uma boa durabilidade é esse Aqui, que falei outro dia aqui no Divã.
Até logo meninas!!!

2 comentários:

  1. bem legal essa cor, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/04/pierre-alexander-e-alguns-mimos.html

    ResponderExcluir
  2. Não sou a rainha do batom! Mas adorei!

    ResponderExcluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!