Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Unhas Listradas

Essa semana fiz uma experiência de decorar as unhas usando tirinhas feitas com fita adesiva (tipo durex) para fazer listrinhas.
Fiz duas versões, a primeira com brilho normal, e a segunda usando uma base de efeito fosco.
Gostei mais desta versão brilhante, deu um efeito mais natural. Para obter esse desenho nas unhas basta que primeiro você pinte 0 esmalte de cor destaque das listrinhas, no meu caso escolhi a cor rosa, espera o emalte secar, e corta tirinhas fininhas da fita adesiva e coloca onde quer que as litras fiquem aparentes, depois você pinta por cima a cor final das unhas, no meu caso escolhi a cor preta.
Espera secar um pouco e remove cuidadosamente as fitinhas, com auxilio de uma pinça ou até do alicate de unhas. passa o extra brilho para finalizar. e pronto!!
Para o Efeito fosco, traca a cobertura extra brilho por uma de efeito fosco. Essa que usei foi da Impala, achei meio grossinha, e mesmo o esmalte estando seco mais de um dia, na hora de passar ela amoleceu a cor preta que já estava pintada, e acabou borrando um pouco sobre a cor rosa, como dá pra ver nas fotos. Realmente borrou um pouco.
Quem tem mais habilidade na hora de pintar as unhas, o que não é o meu caso, talvez não tenha esse problema.

Produtos usados:
  • Base Niveladora da Blant,
  • Esmalte Fuchsia Purple do Boticário,
  • Fita adesiva Scotch (fita mágica) aquela mais branquinha,
  • Esmalte Preto Sépia da Risqué
  • Cobertura Efeito Fosco da Impala (cobertura Mate)
E foi assim...
Até a Próxima Povo!!! 

4 comentários:

  1. Adorei, Jac! Ficou linda!!!! Quando eu tiver um tempinho vou tentar fazer! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que vc gostou, e não é dificil de fazer!!!

      Excluir
  2. Eu tb amei a ideia simples de fazer e muito bonita...Assim que minha filhinha me der um tempinho vou fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para fazer tranquilo, é só usar esmaltes bem pigmentados, assim não precisa colocar muitas camadas. Pronto, ficando fininho vai ficar lindo!!!

      Excluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!