Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Para Rir e Lembrar as Velharias (Fundo do Baú)

Hoje resolvi postar coisas que nos últimos tempo estou lembrando bastante, lembrei de musicas antigas, e também vi que mesmo com muita tecnologia as coisas não mudaram muito.
Primeiro exemplo é o da boyband New Kids On the Block, qualquer semelhança com outras tipo Backstreet Boys , take That e N'Sync não é mera coincidência. Nesse video tem coisas típicas, tipo gritinhos que eram para ser másculos, dancinha coreografada, em fim coisas que sempre lembramos da nossa adolescência.

Para Lembrar das roupas de couro, das danças super, megas entusiasmadas. Das roupas brilhantes e das musicas que não deixam ninguém parado, vem agora La Bouche!!! Quem não lembra??? Alguma coisa em comum com musicas atuais, e musas que não te deixam parado do mesmo jeito?? Com toda Certeza SIM.
Esse aqui é Clássico!! Todo mundo já cantou e ainda canta essa música. Karma Chameleon do Culture Club. Não precisa comparar a nada, pois sei que até hoje todo mundo canta!!!
Esse aqui não tive como deixar de fora, olha o abuso total da tecnologia de Chroma Key... Demais mesmo! você já dançou isso??? Confesso que eu não, mas escutei demais, e vi muito na MTV coisas parecidas com esse video, por isso, que ele está aqui hoje.
E para Fechar com Chave de Ouro, das tardes de Domingo, quando se apresentar no Domigão do Faustão era espetacular era importante, as bandas e músicos internacionais passavam pelo Brasil e lá se apresentavam, claro que em casa era a sensação assisti-los.
Haddaway - Clássico (olha que resisti em colocar a Corona aqui com suas enormes pernas que não paravam de mexer e todo aquele entusiasmo no meio da platéia do Fausto Silva)
Espero que tenham se divertido, pois essas lembranças, embora constrangedoras, são bem divertidas.
Até a Próxima Povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!