Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Esmaltando Um Coral Rosado LINDO!!

Acho que essa semana será toda de esmaltes da Blant, pois fiz uma compra grande e ainda tenho muitas cores para testar. Hoje estou mostrando (adorando) o Flor de Sucupira.


Esse esmalte tem uma cor Coral puxada para o rosa, tem micro brilhinhos que no sol aparecem muito, uma delicia ficar olhando para as mãos o tempo todo. Todas as imagens aqui são de um lado sem flash da câmera e do outro lado com flash para ver bem direitinho os detalhes da cor do esmalte.
Tenho de falar que os esmaltes da Blant me surpreenderam pela qualidade, alguns tem uma pigmentação tão boa que basta uma camada e já cobre a unha por completo, esse Flor de Sucupira usei duas demãos, é fácil de esmaltar, e olhe que eu não sou muito boa para pintar unhas sozinha. A durabilidade também é muito boa, passa a semana inteirinha sem danificar.
Usei a base fortalecedora da Colorama, que é uma proteção a mais pra as unhas, e essa escolhida ajuda no crescimento. A combinação está sobrevivendo em minhas mãos muito bem, depois de alguns atentados a sua integridade. Tais como a faca na hora de fazer salada que teima em passar pertinho das unhas recém pintadas. Bem é isso, estou amando esta cor, delicada e linda.
Até a Próxima !!
Beijos!!

2 comentários:

  1. Essa cor é linda, cheia de microbilhos.Um luxo só.

    Beijos, Luh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando testar todos os esmaltes, fiz uma comprinha no site de várias cores. A qualidade é tão boa que até eu que não sei pintar direito as unhas tô ficando quase profissional nas pinceladas. Obrigada, Luh!! Beijos :)

      Excluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!