Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Desfiles Nails Fashion Week 2012

Encontrei Muitos vídeos da Nails Fashion Week 2012 no youtube.
OPI com cores de arrasar, Sally Hansen marcando forte, várias novidades da Avon. Muito e Muitos Esmaltes para Arrasar e enlouquecer qualquer viciada em esmaltes como eu. Nossa!!! vamos ver alguns??!!
Primeiro o Desfile da Sally Hansen
Desfile lindo, com várias unhas em diagonal. Inclusive já fiz e mostrei unhas verdes diagonais aqui no blog.
Agora o Desfile da Avon
Cores fortes e clássicas, muitos acessórios nos dedinhos. gostei muito.
Agora o Desfile da OPI
Cores de arrasar, brilhinhos maravilhosos, ai ai ai eu querooooo!!!!
Agora o Desfile da Colorama
Já Postei aqui no blog a cor banana dessa coleção da colorama, são várias cores muito lindas e que a gente encontra fácil, fácil, vamos mergulhar nos esmaltes meninas.
Esses desfiles são FUTILIDADES necessárias, ou seja, ADOROOOOO!!!! Só temos de ter cuidado com os gastos, vamos combinar que os importados são bem salgados para o bolso, e os nacionais se a gente não tiver controle compramos tudo, até o que não precisamos.
Gostaram?? Eu estou gostando bastante de tudo que estou encontrando pela net, vamos aproveitar, escolher nossas favoritas e nos divertir muito, com muitas cores nas unhas e muitas alegrias nos rostos.
Até a Próxima Povo!!
Beijos coloridos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!