Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rosa Cute Cute

Hoje me deu uma vontade de pintar de rosa as unhas, e lembrei que havia um esmalte da Mavala (meu ultimo inédito, sniff sniff) que ainda não havia usado. A cor da Vez é o Miami nº75, é um rosa claro com um reflexo azulado. É lindo, doce , doce de ver nas unhas.
Mais uma vez pintei duas camadas para ficar na tonalidade que eu queria, é fácil de limpar, e o brilho dura bastante tempo, sem precisar usar um top
coat para renova-lo. Novas cores Mavalas só em Outubro quando espero que a coleção nova chegue as lojas, ou se alguem tiver por aí, me avise, pois quero testa-los.
Gosto muito de esmaltes com esse reflexo azulado, tenho mais alguns assim, e já estou pensando em combina-los. Aguardem que vou fazer isso logo, logo.
Produtos Usados
  1. Base Colorama pró fortalecimento Fluor + Cálcio
  2. Esmalte Mavala Miami cor nº 75
Gostei muito, e vocês?? Espero que sim,
Até a Próxima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!