Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Unhas Degradê

Novidade na  minha vida de tentativas em inovar a maneira de pintar unhas. Essa semana fiz um degradê alaranjado. Muita gente pergunta como fazer, ou muitas diz que não consegue fazer a passagem entre as cores ficar bonita.
Como essa foi minha primeira experiência resolvi usar esmaltes de cores parecidas, tom sobre tom. Primeiro pintei a unha normalmente na cor Laranja, depois de seca resolvi esponjar.
use uma superfície lisa e limpa para pingar os esmaltes, eu usei um CD velho, pinguei o laranja, depois o coral e o vermelho um do lado do outro, em seguida peguei uma esponja e molhei naquele degradê. Retirei o excesso dando batidinhas no próprio CD e "esponjei" a unha rápido antes que o esmalte da esponja secasse. Pronto ficou um degradê alaranjado.
Não satisfeita com o resultado, no dia seguinte resolvi carimbar a unha com o esmalte dourado para carimbos, escolhi um desenho simétrico de listras. O resultado foi esse das imagens. Adorei, de verdade. Adorei!!! Até parecia que as unhas haviam sido feitas por alguem com experiência de verdade.
Gostei bastante dessa cor, acho que combina com a estação que virá, que tal se preparar para o verão com essas cores??? Já dei a dica.
Ficou chic, iluminado, e ao mesmo tempo delicado.
Produtos Usados:
  1. Base Instant Strength Sally Hansen
  2. Esmalte Tangerine nº410 da Revlon (pintei toda a unha com este antes de esponjar)
  3. Esmalte Make Mine Mango nº920 da Revlon
  4. Esmalte Saucy nº650 da Revlon
  5. Esmalte Para Carimbo Dourado La Femme
  6. Plaquinha de Carimbo S6 Konad
Gostaram???
Até a Próxima Povo!!



Um comentário:

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!