Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Kit Vivência do Cacau - Natura

Minha gente, consegui comprar esse kit aqui pequenininho para levar em viagens, e carregar na bolsa, não me arrependi. É Demais!!!
Dentro desta caixa fofa, tem três produtos em tamanho pequeno da linha cacau (morro de saudades
do óleo trifásico desta linha) da Natura. Um sabonete cremoso para o corpo, Um sabonete puro vegetal e uma polpa hidratante para mãos.
A primeira coisa que promete essa linha é a hidratação prolongada, e pelo menos no creme para mãos é essa a sensação de verdade, alem de deixar as mãos com uma sensação de super aveludadas.

São realmente pequenininhos, dando só para levar para uma viagem curta, ou apenas para levar na bolsa.
Descrição na embalagem:
* Polpa Hidratante para Mãos: Oferece uma hidratação prolongada às mãos.  Com Manteiga de Cacau, que possui ômega 9, textura densa e cremosa, oferece hidratação intensa a pele, deixando-a macia e sedosa. Hidrata por 36 horas.
* Sabonete Cremoso para o corpo: Enriquecido com manteiga vegetal hidratante de cacau, este sabonete cremoso envolve a pele com uma espuma rica e cremosa.
* Sabonete Puro vegetal: Enriquecido com manteiga de cacau este sabonete de espuma cremosa limpa e deixa a pele macia e perfumada.
Eu gostei demais desses produtinhos, e para quem gosta da linha Cacau, é só comprar os produtos em tamanho normal, você pode procurar uma vendedora natura ou comprar pela internet Aqui.
Gostaram meninas?? Eu já uso o creme para os pés desta linha e amo.
Até logo!!

Um comentário:

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!