Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Presentinho do Dia dos Namorados

Hummmm Delícia de presente!! Chocolates da tradicional Kopenhagen para conhecer basta clicar.

Adoro ganhar chocolates, e como o dia dos namorados é apenas mais uma data comemorativa na minha vida, nada melhor que chocolates para adoçar a vida e não pesar no bolso do amor na hora de presentear, afinal tenho vários outros dias para ganhar mais presentes.
Ganhei também um dos clássicos da Kopenhagem, uma caixa de Nhá Benta, hummm delícia um dos chocolates que mais gosto, sem medo de errar o maridão pode comprar sempre pra me presentear.
Também no pacote Bombons Ganache que são tipo trufas recheadas reunidas em uma caixa especial com os recheios branco, ao leite, amargo, amargo com framboesa, branco com cappuccino e ao leite com avelã. Tem coisa melhor?
O dia dos namorados é a terceira data mais importante para as vendas no comercio, perde apenas para o natal e dia das mães. Este ano teve um crescimento de 5,2% em relação ao ano passado, segundo a Serasa foi um desempenho menor que o esperado devido a consciência do consumidor, em relação as suas prioridades.
O que eu sei é que fiquei muito feliz e ainda estou me empanturrando com chocolates todos os dias, e o estoque ainda demora um pouquinho para acabar.
Êta Felicidade!!!
Gostou?? corre numa lojinha e compra o seu, é uma delícia, você não vai se arrepender.
Beijos e até a próxima povo!!

3 comentários:

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!