Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Testei Batom Super Stay 24h Maybelline

Olá, andando por algumas lojas de cosméticos encontrei um batom da Maybelline, não sei se é lançamento, mas na embalagem constava o nome "novo". Resolvi comprar para testar, nunca gostei dos chamados batons 24h, mas como esse vem com um balm (hidratante de alto conforto) resolvi testar.
O que diz a embalagem: Superstay é uma linha de maquiagem da Maybelline NY que traz o batom de longa duração superstay 24 horas. A nova fórmula Micro Flex garante 24 horas de cor sem perder o brilho, que não borra e não desbota.
Minhas impressões: logo de cara a embalagem é diferente do que estamos acostumadas, vem o batom de um lado e um balm do outro lado, ou seja, para usar ha dois passos, primeiro passa o batom que é liquido e lembra um gloss, espera secar um pouco e logo depois passa o balm. Na hora de passar o batom percebe-se logo o brilho intenso, e quando se espera secar um pouco a sensação na boca é de uma colinha, meio incômodo, mas passa rápido após passar o balm, que na minha opinião é bem hidratante. Porém como a maioria dos batons desse tipo, acho que resseca os lábios, pois no dia seguinte achei que os lábios estavam sim, ressecados. Usei um batom hidratante tipo aqueles de manteiga de cacau (o meu é do Boticário).

O batom cumpre o que promete, coloquei pela manhã e a noite ele estava intacto, tirei com um removedor de maquiagem simples. Para quem gosta deste tipo de batom este é uma boa opção, No mercado você encontra várias cores, Aqui as opções. Comprei o meu por R$ 29,00 perto de casa.
Até a Próxima Povo,
Tchau!!


2 comentários:

  1. Também não sou fã de batom 24h, mas as cores são lindas. Acho que vou testar também.
    E vou usar bastante esse Balm, quem sabe acaba não ressecando. Beijos Flor!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Essa cor linda, também não gosto de batom 24h.


    Bjs,

    ResponderExcluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!