Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Blush Hervana Benefit

Olá pessoas,
Quero apresentar para vocês o meu queridinho do momento, o Blush Hervana da Benefit. Há tempos que eu vinha namorando esse blush pelo site da Sephora, mas nunca tive coragem de comprar, até que meu queridíssimo marido resolveu fazer uma viagem a trabalho e eu, claro, fiz minha listinha para ele trazer. Um dos itens principais era esse mimo, que amei, amei, amei.
É bem levinho, super fácil de usar, dá um tom rosado e natural na pele. Dá para realçar a make
dando aquele aspecto de saúde na pele. Todos esses tons de rosa como um mosaico reúnem na verdade tudo que a gente quer, um rosa para corar a face, um pêssego para iluminar e nos deixar radiantes, porem com naturalidade, a final temos de ficar discretas e elegantes, não é?
Ele é um mimo mesmo, vem com o pincel que não achei lá muito macio, mas a curvatura ajuda para acertar e não exagerar nas maçãs do rosto. A embalagem é de papelão duro, com um fecho magnético e é pequenininha, mas em uma boa quantidade. Se esse acabar com toda certeza irei comprar outro, virou meu favorito do momento. Você pode encontra-lo Aqui na Sephora, é meio carinho, mas vale a pena.
Estou super a fim de experimentar mais produtos da Benefit, olha a página deles no Facebook Link Aqui.
Deu vontade também??
Espero que tenham gostado da dica, até a próxima povo lindo!!

2 comentários:

  1. nooossa, achei um looosho, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-sabonete-liquido-da-linha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita eu gostei demais, e quando acabar comprarei de novo, também já estou com vontade de testar outros produtos da marca!!
      Beijos, linda!!!!

      Excluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!