Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Natura Máscara para Hidratar Cabelos Cacheados

Olá, Todo cabelo precisa de uma forcinha na hidratação de vez em quando, não é? Eu comecei a usar uma máscara hidratante daquelas que no banho mesmo dá para realizar o processo, pois não quero ficar um tempão hidratando, ou fazendo milhões de passos/processos para deixar os cachos belos, hoje temos de ter praticidade.
Essa Máscara Natura Plant Cachos Marcantes da linha Macadâmia  promete ajudar na hidratação
de nossos cachos em 3 minutos, e o resultado tenho gostado muito, comecei a fazer isso duas vezes por semana, são poucos minutos apos o shampoo e pronto, cabelos soltos e hidratados.
Pontos fortes: hidratação, facilidade de uso, tempo de ação do produto, e maciez do cabelo após uso.
Ponto fraco: deixa o cabelo muito leve, e para não ficar aquele "fuá" uso um creme para pentear nos dias de hidratação. Fora isso, não tenho do que reclamar. Preço R$ 24,90 na Revista Natura
Procure uma boa máscara para seu cabelo e aproveite, use, e ajude seu cabelo contra as agressões do nosso dia a dia, pois o sol, o vento, ar-condicionado, poeira das ruas, e outras coisinhas agridem bastante nossos "bêlos", cuide-se!! Essa não é a melhor Máscara que já usei, mas no momento tem me ajudado a manter os cabelos apresentáveis. 
Até a Próxima povo lindo!!!





2 comentários:

  1. Com certeza deve ser ótima, ainda mais sendo natura!

    passa lá no meu cantinho, tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/nightwish-em-sao-paulo-selinhos-novos.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou Gostando demais, e já estou testando uma novo, já já posto aqui!!!
      Vou visitar seu blog, Beijos linda!!!

      Excluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!