Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Sapatos para o Final de Ano - Desejos e Vícios

Olá, vamos escolher o sapato para o final do ano?? Eu comprei uma sandália vermelha super confortável da Arezzo, e pensei logo em usar no final do ano, logo pensei, por que não colocar umas sugestões no blog? Então pesquisei no site da Dafit (loja que já comprei e acho confiável) e escolhi meus preferidos e mais desejados.
Começando com a cor clássica Branca, porém com modelos legais, o meu desejo total e paixão dessa imagem acima é o Peep Toe da Laura Porto, não é lindo?? o Preço que não é nada bonito, mas vamos a outras opções para as festividades. Para quem vai passar a noite andando para todos os lados essas
opções são confortáveis por causa da "meia pata" que diminui a inclinação do pé e dá um apoio maior, invista em sapatos com esse tipo de plataforma se vai ficar muito de pé na sua festinha.
Para as que gostam de destacar o look com um sapato metálico essas opções estão lindas e também são confortáveis, procurei apenas sapatos que eu compraria, afinal indicar coisa que não usaríamos seria ruim, não é?? Eu usaria esses modelos pelo conforto. e entre esses da imagem a cima acho que ficaria com o da Copodarte prateado, salto menor, para passar a noite inteira com ele nos pés.
Vai passar o final de ano na praia, ou em uma festa menos formal?? Que tal arrasar com esse modelitos da imagem acima? A sandália dourada é bem clássica, porem o salto e o fato de não ter meia pata pode não ser uma opção muito confortável e assim em uma festa informal você poderá tirar e ficar com os pés na areia, ou andando por perto da piscina, em fim, é bela, mas não sei se dá para ficar com ela a noite inteira.
Os outros Modelos de Tênis ou da rasteirinha são descolados e destacam-se em qualquer look, são lindos não é?? esse tênis dourado é fashion e está na moda, se joga menina!!!!
Aqui já são cores e modelos bem clássicos que você encontra em todas as festas alguém usando algum desses, pois são cores e estampas que toda mulher gosta e usar. O pretinho básico com detalhe metálico (está na moda desta estação, os detalhes metálicos), um vermelho com salto de cordas naturais, também é um hit da estação, o branco com cortes a laser no couro, estiloso, não é?? E a Estampa de oncinha com detalhes dourados para destacar em um look sóbrio, imaginou/visualizou??
Para finalizar não poderia deixar de mostrar alguns modelos que são tendencia do verão 2013, e já estão fazendo sucessos nos pés da mulherada, também são boas opções para montar um belo look de fim de ano.
A estampa étnica da Andarella é o meu preferido dessas 4 opções, mas a sapatilha fluor, e o Peep toe neon, também são tudo de bom, não é?? E para finalizar uma sandália com uma cor Candy, fazendo parte da moda das cores suaves, as chamadas Candy Colors. Escolheu o seu??? Compra logo que falta pouco para a virada do ano.

Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas e meu gosto/vicio por sapatos.
Até a Próxima povo lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!