Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Perfume Carolina Herrera VIP - Toda Mulher quer!

Oi Meninas, hoje quero mostrar um presentinho que ganhei do maridão, e acho que toda mulher adoraria ter; é o Perfume Carolina Herrera VIP.
Quero compartilhar com vocês a delícia que é este perfume e essa loção hidratante. Olhando o site
da Sephora vi uma descrição interessante para essa delícia, diz mais ou menos assim: para mulher única de gosto eclético que está conectada com o mundo. 
E acho que realmente é especial, marcante. O perfume tem tons de frescor, é floral ao mesmo tempo com leve sensação adocicada, marcante e tem uma fixação excelente, vale o que custa.
O Loção hidratante, eu chamaria apenas de loção perfumada, serve para fixar ainda mais o aroma delicioso dessa sensação que é o VIP, pois não senti muita hidratação na pele após o uso, apenas o aroma permanece bastante, é absorvido pela pele rapidamente. 
Essa embalagem vem com um perfume de 80 ml e uma loção de 200 ml, sendo até mais vantagem comprar o kit que o perfume sozinho, pois a diferença no site da Sephora é de preço entre os dois é ZERO.
No mercado você encontra várias opções de quantidade de produto sendo o menor de 30ml e o maior de 80ml o mesmo vale para os kits, eles vem em vários tamanhos, cuidado na hora de comprar. Encontre mais detalhes Aqui no Site da Sephora, vale também pesquisar em outros sites e lojas físicas para quem sabe encontrar aquela promoção, e levar correndo essa maravilha pra casa.
É um belo presente de Natal, não acham?? 
Até logo meninas, um abraço super aromatizados para todas, e até Logo!!

PS: Post Programado, aproveitando as festividades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!