Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Espuma HydraMatt L'oréal OU Sabonete Líquido Neutrogena

Olá, respondendo logo o título da postagem. Espuma Hydra Matt ou Sabonete Líquido?? OS DOIS!!
Esses produtinhos para quem tem a pele com tendência a oleosidade são ótimos.
Vamos começar pela espuma HydraMatt da L'oréal. A ação prometida pelo fabricante é de limpar profundamente eliminando as impurezas e toxinas da pele, remove o excesso de oleosidade e controla o brilho.
O que eu achei do produto?

Achei estranho da primeira vez que usei, por causa da textura dele, mas é realmente legal de usar, basta umedecer o rosto e passar uma quantidade que dê para espalhar e fazer movimentos circulares para ir limpando todo rosto. A sensação é de limpeza mesmo, mas não achei refrescante, e eu gosto de quando limpo o rosto sentir um certo frescor na pele. Mas para a finalidade que se propõe realmente funciona, ele deixa a pele sem o excesso de brilho. Comprei por R$ 25,00 no supermercado próximo de casa.

Agora o Sabonete Líquido Deep Clean Neutrogena, não sei se falei antes por aqui, mas adoro os produtinhos dessa marca, são baratos e deliciosos de usar. 
O que diz o fabricante:
Limpa profundamente os poros removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido e o extrato natural Grapefruit, para eliminar as impurezas mais profundas, deixando sua pele ultra limpa e fresca todos os dias.
O que eu achei do produto?
Acho que esse dá para usar quase diariamente (quem for mais disciplinada usa todos os dias, não é o meu caso) pois ele é extremamente gostoso, dá uma sensação de limpeza e frescor, o cheirinho é delicioso. É ótimo para quando chegamos da rua com aquele calor enorme e precisamos lavar o rosto mais profundamente. Adoro!! Comprei por R$ 15,00 em rede de farmácia.
Conclusão: dá para ter os dois e usar alternadamente.
Essas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado.
Até a próxima povo lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!