Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Esfoliante e Tônico facial Energizing Neutrogena

Olá, Como estou falando bastante este mês sobre cuidados para o rosto, resolvi mostrar meu produtinho querido para os finais de semana que é o esfoliante Deep Clean Energizing, que na embalagem diz uso diário, porém minha pele não necessita desta quantidade, e faço uso apenas nos finais de semana.
Vamos ao resuminho??
Palavras do fabricante: Fórmula suave que remove impurezas e oleosidade da pele, possui micro-esferas que esfoliam e removem as células mortas da pele, e dá sensação refrescante e revitalizante na pele.
O que eu acho?
Gosto demais desse sabonete esfoliante, primeiro porque a sensação de limpeza é real, e o frescor apos o enxague é incrível (quem tem pele sensível demais, prefira o esfoliante normal a esse energizing), é realmente uma sensação forte de frescor. Uma delícia, e como falei antes eu faço essa esfoliação apenas uma ou duas vezes por semana, não sinto necessidade de mais vezes.
Vamos para o segundo produto, o Tônico facial Deep Clean Energizing Neutrogena. Palavras do Fabricante: é um tônico 2 em 1, desperta sua pele e seus sentidos de duas maneiras: 1- Penetra profundamente nos poros removendo as impurezas e oleosidade. 2- Ajuda a reduzir os poros, deixando a sua pele energizada com uma incrível sensação de frescor.
Oque eu acho?
Esse é bom usar mais de duas vezes por semana, deixa a pele limpa e sequinha com sensação forte de limpeza e frescor, é ótimo. Uma delícia mesmo usar e sentir o rosto fresquinho. Mas uma vez repito, quem tem pele muito sensível prefira o tônico normal sem o "energizing" pois a sensação de frescor é forte e quem tem a pele sensível pode sentir na verdade um certo ardor. Para quem não tem esse problema, o produto é super recomendado para uma boa limpeza facial.
Para mais informações sobre produtos Neutrogena Veja aqui no Site
Então é isso, espero que você volte mais vezes aqui para me visitar, 
e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!