Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Esmalte Lemon Cream - Delicious Colors Mavala

Olá, quer um super amarelo suave e lindo para brilhar com você neste verão? Indico o Lemon Cream da Mavala. Essa cor estará presente no verão 2013 e virá com força total. A moda das Candy Colors.
Esse vidrinho faz parte da coleção Delicious Colors da Mavala, que são cores delicadas e suaves. Tons que são o forte desta nova estação, ou seja, vamos investir meninas!!!! São seis cores: Lemon Cream 
esse amarelo da Imagem, Candy Floss(rosinha), Fresh Melon (laranja, breve post aguarde), Blue Minte (azul claro), Pistachio (verde claro), Frozen Berry (lilás).
Ainda quero o restante da coleção, mas por enquanto me contento em admirar minhas unhas que estão lindas. O Esmalte é pigmentado, porém, por se tratar de uma cor clara, para não ficar imperfeições na esmaltação preferi fazer três camadas, nem por isso ficou grosso, ficou bom. É fácil de limpar e o brilho até o momento não precisou ser retocado. Vou usar meus carimbos nelas já já, depois mostrarei aqui.
Produtos Usados:
1 - Base Protetora Mavala 002
2 - Esmalte Lemon Cream nº179 coleção Delicious Colors (Comprei Aqui)
E aí gostaram?? dá para arrasar no verão com essa cor linda, e dá para usar fazendo variações, usando carimbos, ou Nail Art, combinar com outras cores, é bem versátil e não pode faltar na coleção de esmaltes.
Até a Próxima povo lindo!!

2 comentários:

  1. não tenho coragem mas achei lindo o que você fez nas unhas, ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coragem de que??? usar amarelo?? Pois tenha, a vida tem de ser colorida, e alegre. rsrsrsrs
      Continua me visitando viu!!! Bjux!!

      Excluir

Vamos participar, Deixe seu comentário!! O Blog é Seu!!